Nesta semana, do dia 27 a 30 de outubro de 2020, ocorreu o Salão Universitário da Universidade Católica de Pelotas.

Dos trabalhos apresentados pelas integrantes do Grupo de Pesquisa e Extensão sobre Políticas Sociais, Cidadania e Serviço Social, foram premiados com destaque de sessão as seguintes produções:

Categoria da Iniciação Cientifica de outras IES e UCPel sem Bolsa

O trabalho de destaque de sessão foi:

• Autora Bruna Kruschardt Gouvea, orientado pela Profa. Dra. Vini Rabassa da Silva, intitulado: PARTICIPAÇÃO NA POLÍTICA DE SAÚDE: estado do conhecimento.

Categoria de Extensão:

Os trabalhos de destaques das sessões foram:

• Autora Patrícia Dutra Frank, orientado pela Profa. Dra. Mara Rosange Acosta de Medeiros, intitulado: A IMPORTÂNCIA DO INSTITUTO DE MENORES DOM ANTÔNIO ZATTERA NO ENFRENTAMENTO A PANDEMIA.
  • Autora Carina Jeck Contreira, orientado pela Profa. Dra. Vini Rabassa da Silva, intitulado: Enfrentamento à violência contra a mulher durante a pandemia e perspectivas para continuidade.

Para maiores informações dos trabalhos premiados, acesse: https://salao.ucpel.edu.br/premiacao/