Na semana do dia 27/11/2020 à 30/11/2020 estará acontecendo na Universidade Católica de Pelotas mais uma edição do Salão Universitário.

Nessa edição, o Grupo de Pesquisa e Extensão sobre Políticas Sociais, Cidadania e Serviço Social estará participando com apresentações de trabalho, as quais são resultados das pesquisas em andamento.

Dia 27/10/2020

8h –

• PARTICIPAÇÃO NA POLÍTICA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL: estado do conhecimento, com a graduanda em Serviço Social Carina Jeck Contreira.

10h –

• POLÍTICA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL E ADOECIMENTO ACADÊMICO: um estudo de caso sobre a UNIPAMPA/Campus Jaguarão, com a mestranda em Política Social e Direitos Humanos Cristiani Gentil Ricordi.

Dia 28/10/2020

10h –

• A IMPORTÂNCIA DA PARTICIPAÇÃO DAS MULHERES PARA A EMANCIPAÇÃO FEMININA: um estudo sobre o Conselho de Direitos da Mulher em Pelotas, com a mestranda em Política Social e Direitos Humanos Suzan Cardoso Balsamo;
  • PARTICIPAÇÃO, MEDIAÇÃO E EMANCIPAÇÃO EM POLÍTICAS SOCIAIS: levantamento do estado do conhecimento, com a doutoranda em Política Social e Direitos Humanos Maritânia Salete Salvi Rafagnin.

14h-

• POLÍTICAS SOCIAIS EMANCIPATÓRIAS: construção participativa de propostas, com a graduanda em Serviço Social Natália Ferreira Pereira;
  • Enfrentamento à violência contra a mulher durante a pandemia e perspectivas para continuidade, com a graduanda em Serviço Social Carina Jeck Contreira.

16h-

• PARTICIPAÇÃO NA POLÍTICA DE SAÚDE: estado do conhecimento, com a graduanda em Serviço Social Bruna Kruschardt Gouvêa.

Ainda, acontecerá no dia 28/10/2020 às 17h, pela plataforma Google Meet, o Minicurso Estado do Conhecimento: o que é? Como fazer?

Para maiores informações, acesse: https://salao.ucpel.edu.br/